domingo, 8 de junho de 2014

Radio Troll Conection_ Luiz gonzaga de souza neto

"Não quero que a Reobote geradores seja a maior,mas sim a melhor."
Vou me dedicar para levar qualidade e exelencia nos serviços prestados a todos nossos clientes ......
Nascido dia 16/09/1969 na cidade de caxias/maranhão."Luiz gonzaga de souza neto".
. Ele Fala da sua origem ,crescimento e planos para o futuro .
Entrevista abaixo : ...Comecei trabalhando em uma empresa na linha de fabricação de geradores (WEG) Depois trabalhei como técnico em campo (stemac grupo geradores) Estudei na Escola Técnica Cetés na cidade de Suzano em São paulo. A iniciativa foi quando trabalhei na empresa Weg e comecei admirar aqueles geradores onde eu fazia parte da fabricação, e fui motivado pelo meu gerente a estudar, e logo após o término do curso fui trabalhar na STEMAC GRUPO GERADORES como técnico em campo. Atualmente possuo meu próprio negócio prestando serviço no segmento de manutenção ,automação de geradores,vendas,locação e projeto de cabine primária . .meus planos para o futuro... nao quero que a reobote geradores "seja a maior ,mas sim a melhor". quero levar o melhor em serviços as pessoas, quero treinar e preparar ainda mais minha equipe , quero dar o melhor de mim e levar aos meus clientes amigos qualidade sempre com os melhores servilos prestados .levando sempre confiança e credilidade a todos ....."Reobote geradores" Confiança e credibilidade .... 11 947498271-Nextel ID-35*18*24997-Nextel Obrigado fiquem com Deus qualquer dúvida me liguem

Nenhum comentário:

AS MATERIAS MAIS VISITADAS DO MES RADIO TROLL

RADIO TROLL AS MAIS VISITADAS DA SEMANA