segunda-feira, 21 de julho de 2014

Radio Troll Conection _ Kiko Kaipira

...Kiko Kaipira abre o bau e conta sua historia !!! Leia matéria abaixo em entrevista dada a nossa Radio Troll Conection !!!
Nasci em 23-06-54 só nasci em Jundiaí mas sou Cabreuvano a 60 anos família é de origem Italiana e Portuguesa minha nona era Italiana e o vovô por parte do meu pai era português esse eu não conheci. Por parte de minha mãe eram descendentes de italianos, conheci vô e vó
Comecei como fotógrafo, fui sorveteiro, trabalhei no bar do meu falecido pai e depois montei um depósito de materiais para construção. Com ajuda dos meus sogros e cunhados, o Grupo Spina, meu porto seguro. A influência do depósito foi por parte do meu amigo João Assis...
Eu nunca tive funcionário, são tds meus amigos e colaboradores....tanto que tem colaborando comigo ha mais de 20 anos sem nunca me deixar na mão um dia sequer.
Tenho 2 filhos de ouro, um é engenheiro civil, casado e vai me dar uma netinha agora em setembro, uma nora maravilhosa, arquiteta, outro filho maravilhoso que também é engenheiro de análizes e computação, mas gosta de ser protetor dos outros e dos bens da nossa cidade ele é o G.M Costa de Cabreuva e ama o que faz.
Eu ensino meus filhos a serem bons com tds e sempre que puderem ajudem o próximo. Eu procuro sempre fazer o melhor para meus clientes, eu gosto de realizar sonhos...é só sonhar e deixar eu executar esse sonho.
DEUS nos abençoa sempre! É só ser merecedor de SUAS bençãos!

Nenhum comentário:

AS MATERIAS MAIS VISITADAS DO MES RADIO TROLL

RADIO TROLL AS MAIS VISITADAS DA SEMANA