domingo, 13 de outubro de 2013

Radio Troll _ Jailson Azevedo

. Jailson fala que estimular as pessoas quando elas não se acham capazes e essencial eu sempre costumo dizer que todo mundo pode que todo mundo é capaz e estou sempre disposto a ajudar, ensinando e trenando cada um ao meu ver o essencial é a pessoa ter Caráter e Honestidade, e a vontade de crescer o resto é só questão de foco no trabalho além de, ter amor pelo que faz essa é a chave do sucesso não só no trabalho mas na vida. . Com uma trajetória que deve seguir de exemplo para muitos .Jailson Azevedo nascido no dia 03/07 comecou trabalhar com embalagens de uma empresa tercerizada aos 12 anos aonde trabalhou ate os 16 anos, logo que completou 16 anos engressou no Supermercado Boa como empacotador em 2004,logo virou Repositor, atendente,Operador de caixa, ajudou as fiscais, foi auxíliar de líder de reposição, Líder de Reposição e em 2010 se tornou Gerente Operacional ,no Total são 128 colaboradores onde Jailson juntamente com os líderes de cada setor, orientam e treinam cada um,com um foco no cliente no atendimento. mas Jailson Azevedo pensa grande e para ele pensar no futuro não e´uma opção e´ uma prioridade. .Jailson Azevedo diz : meus objetivos e continuar na empresa onde estou e gosto muito pois sei que lá tenho oportunidade de crescer ainda mais e o principal pode ajudar a formar novos Líderes, Gerentes, formadores de opinião assim como um dia fizeram por mim quero poder passar isso a diante pois não tem nada mais gratificante do que você vêr que o seu trabalho está sendo bem feito e que através dele está nascendo novos gestores.

Nenhum comentário:

AS MATERIAS MAIS VISITADAS DO MES RADIO TROLL

RADIO TROLL AS MAIS VISITADAS DA SEMANA